Trabalhador leva choque na rede elétrica e cai do alto de escada em Fortaleza Um trabalhador levou um choque na rede elétrica e caiu do alto de uma escada durante…

Trabalhador leva choque na rede elétrica e cai do alto de escada em Fortaleza
Um trabalhador levou um choque na rede elétrica e caiu do alto de uma escada durante a montagem de uma estrutura das estruturas do Carnaval de Fortaleza, na Avenida Domingos Olímpio, nesta quinta-feira (12).
O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança. A vítima estava acompanhado de outro colega, que segurava a escada. Assim que recebeu a descarga elétrica, o homem caiu na calçada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O trabalhador não usava Equipamento de Proteção Individual (EPI) recomendado para o serviço que ele realizava. Ele foi socorrido por uma ambulância que passou na via logo em seguida.
Trabalhador leva choque elétrico e cai do alto de escada durante montagem da estrutura do Carnaval do Fortaleza.
Reprodução
Segundo a Secretaria da de Fortaleza (Secultfor), o homem é prestador de serviço vinculado à empresa responsável pela montagem das estruturas do Carnaval.
“O profissional foi prontamente acolhido e encaminhado à rede hospitalar municipal, onde recebe todos os cuidados necessários. Tão logo tomou ciência do fato, a Secultfor adotou todas as providências cabíveis, acionando a empresa responsável para seguir prestando toda a assistência necessária ao trabalhador e familiares”, disse a Secultfor.
A pasta ainda ressaltou que defende e orienta rigorosamente o uso de EPI’s.
“Sendo esta uma exigência às empresas contratadas, discriminada em contrato, para execução de qualquer serviço, conforme as regras de segurança do trabalho”, disse a Secretaria.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
📰 Leia a Notícia Completa
Para acessar o conteúdo integral com todos os detalhes, fotos e informações adicionais, visite a fonte original:
📍 Fonte: G1
🕒 Publicado em: fevereiro 13, 2026 à05 4:06 pm
Notícia agregada automaticamente. Todo o crédito pertence à fonte original.

Deixe um comentário