Homem é preso suspeito de empurrar namorada de moto após briga no Litoral Norte da Paraíba

Homem é preso suspeito de empurrar namorada de moto após briga no Litoral Norte da Paraíba

Jovem morre após cair de moto no Litoral Norte da Paraíba Polícia Civil/Divulgação Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de empurrar a própria namorada de…


Jovem morre após cair de moto no Litoral Norte da Paraíba
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de empurrar a própria namorada de uma moto em que ambos estavam na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. A jovem, identificada como Rayla Cavalcante, de 23 anos, morreu no local, na noite da segunda-feira (16).
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a Polícia Civil observou contradições no depoimento do suspeito, que em um primeiro momento dizia que ela havia caído por acidenten e, em outro momento eles cairam no buraco e, por isso, houve a queda dela do veículo. O caso é tratado como feminicídio pela corporação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Ainda conforme o delegado, o namorado empurrou a mulher após uma briga entre ambos. Ao cair da moto, ela acabou batendo com a cabeça no chão, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimentos.
O homem foi levado para a carceragem da Polícia Civil, em Mamanguape, que responde pelo policiamento em Baía da Traição, e permanece preso até a última atualização desta reportagem.
O corpo da jovem foi encaminhado após a morte para o Instituto de Polícia Científica de Guarabira (IPC) e familiares dela já foram fazer a retirada, nesta terça-feira (17), para velório e sepultamento.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba


📰 Leia a Notícia Completa

Para acessar o conteúdo integral com todos os detalhes, fotos e informações adicionais, visite a fonte original:

Continuar Lendo em G1 →

📍 Fonte: G1
🕒 Publicado em: fevereiro 17, 2026 à45 8:38 pm

Notícia agregada automaticamente. Todo o crédito pertence à fonte original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *